Uma mulher foi brutalmente agredida pelo primo no município de Guamaré
- 26/01/2026
- 0 Comentário(s)
Uma mulher foi brutalmente agredida pelo primo no município de Guamaré. Todos estavam numa comemoração quando o homem quis se aproveitar dos dados para fazer compras pelo cartão da prima. Após a negativa, as agressões começaram. Outro familiar tentou ajudar, mas também foi agredido. O primo teve ajuda de outro homem. Os dois trancaram a mulher num quarto e ainda cometeram outros tipos de abuso. A mulher conseguiu fugir e foi acolhida por um popular. A família pede justiça. Assista a matéria e entenda o caso. 🚨Uma mulher, identificada como Geiza Santos, foi b:ruta:lmente agr:edida e víti:ma de ab:uso se:xual durante uma comemoração familiar no município de Guamaré. O caso aconteceu na residência do primo dela, onde estavam presentes familiares e amigos.
.
Segundo relatos da família, a confusão começou quando o agr:essor tentou se aproveitar dos dados do cartão de Geiza, que sua filha de 12 anos estava usando para uma compra. Ao perceber a situação, Geiza interveio, e o primo passou a ag:redi-la viole:ntamente. Outro familiar tentou defender Geiza, mas também foi at:acado. Um segundo homem, que não era parente, se uniu ao agre:ssor, e juntos trancaram Geiza em um quarto, onde ela so:freu ab:uso se:xual e outras agre:ssões.
.
A víti:ma conseguiu fugir, correndo para a rua sem rou:pas, e foi acolhida por um popular que acionou a Polícia Militar.
.
Na chegada da Polícia Militar, os agres:sores tentaram culpar o familiar que tentou ajudar Geiza, e ele foi preso, enquanto os agre:ssores conseguiram fugir do local. Uma mulher foi brutalmente agredida pelo primo no
município de Guamaré. Todos estavam numa
comemoração quando o homem quis se aproveitar dos
dados para fazer compras pelo cartão da prima. Após a
negativa, as agressões começaram. Outro familiar
tentou ajudar, mas também foi agredido.
O primo teve ajuda de outro homem. Os dois trancaram
a mulher num quarto e ainda cometeram outros tipos
de abuso. A mulher conseguiu fugir e foi acolhida por
um popular. A família pede justiça.
https://vt.tiktok.com/ZSamHkhve/




































